Ladrões levam quase tudo de residência
Jucélia Aparecida Perazza teve sua casa na rua Blumenau invadida e furtada por volta do meio-dia de segunda-feira (30). Foram levados três quadros, dois sofás, dois tapetes, duas camas, uma televisão de 42 polegadas, quatro mesas de madeira, 16 cadeiras, uma pia, jogos de prateleira, outras duas mesas grandes, um vaso de flor, 15 cortinas e um rack, além de objetos variados. Não havia sinais de arrombamento na porta, apenas o portão eletrônico foi arrombado.
Furto em loja - Dionísio Sapelli (44), proprietário de uma loja de motos na rua do Cedro, em Dom Joaquim, relatou na delegacia de polícia que durante a madrugada de domingo (29), ladrões arrombaram seu estabelecimento e levaram duas baterias de caminha, um carregador de bateria e outras duas lanternas de caminhão. Ele não apresentou nenhum suspeito.
Furto em apartamento - Ederlei Luiza Ribeiro relatou na delegacia de polícia que entre quinta-feira (26) e segunda-feira (30), seu apartamento, localizado na avenida das Comunidades, no Centro, foi arrombado. Os ladrões levaram um notebook e uma caixa com produtos aromáticos, avaliados em R$ 400. Ederlei estava viajando durante esses dias, e ao retornar, notou que a porta estava arrombada. No local existem câmeras de vigilância.
Furto em veículo - Denis Willian Gripa (22) registrou o furto em seu veículo, que aconteceu por volta das 20h30min de domingo (30), no bairro Águas Claras. Levaram o aparelho de CD, sua CNH e a carteira, que continha documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 90 em dinheiro. Não havia sinais de arrombamento no veículo.
Colaboração: Alain Rezini